As diligências para esclarecer a autoria e motivação do atentado que deixou cinco pessoas baleadas, nesta terça-feira (12), no bairro de São João do Cabrito, no Subúrbio de Salvador, seguem em andamento.
Por meio de nota, a Polícia Militar disse que equipes da 14ª CIPM foram acionadas para averiguar disparos de arma de fogo na Rua dos Ferroviários, na tarde de terça-feira (12). Ao chegarem no local, moradores pediram apoio das guarnições para socorrer um adolescente ferido na perna, que foi encaminhado ao Hospital do Subúrbio.
Ainda segundo a corporação, em seguida, a guarnição recebeu a informação de que outras duas vítimas haviam dado entrada em uma unidade de saúde Pirajá. “Momentos depois, os militares foram acionados por prepostos do Hospital do Subúrbio a respeito da entrada de mais duas pessoas feridas por disparos. Conforme registro da unidade de saúde, as vítimas teriam sido atingidas durante a mesma ocorrência”, detalhou a PM.
A PM informou, também, que as circunstâncias do fato seguem sob investigação da Polícia Civil, porém, garantiu que o policiamento permanece reforçado na região.
A Polícia Civil também se pronuncisou sobre o caso. “A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) investiga a tentativa de homicídio de cinco pessoas, vítimas de disparos de arma de fogo, na tarde de terça-feira (12), no bairro de São João do Cabrito. Segundo informações preliminares, um homem efetuou disparos de arma de fogo na Rua Litoral, sem motivação aparente. Todos os atingidos foram socorridos para unidades de saúde. Diligências são realizadas pela unidade policial especializada para apurar as circunstâncias do crime, bem como sua autoria”, disse a instituição por meio de informativo enviado à reportagem.
O que se sabe sobre a ocorrência que deixou cinco pessoas baleadas no Subúrbio de Salvador
Publicidade