O que parecia uma nova fase na carreira de Oh Polêmico na A5 Produções terminou com a volta à sua antiga casa, após um culto evangélico. A coluna Sabendo com Vini, do Portal MASSA!, teve acesso a informações de bastidores que revelam um dos detalhes por trás do retorno de Oh Polêmico à World Produções, empresa do jogador Anderson Talisca.

De acordo com uma fonte ouvida pela coluna, a decisão de voltar partiu do próprio artista. “A decisão de retorno do artista partiu dele próprio, que procurou a World Produções para expressar sua vontade de retornar e cumprir o contrato que ainda se encontrava vigente”, revelou a fonte.

Em outro trecho, a fonte revelou que Oh Polêmico decidiu retornar após “um momento espiritual na igreja, onde sentiu que precisava cumprir sua missão e honrar o contrato”.

Após a “revelação”, Oh Polêmico entrou em contato com a World Produções. Em seguida, a produtora de Anderson Talisca fez contato com a A5 Produções, formalizando então a saída do cantor da empresa.

Em junho, Oh Polêmico, que acumula diversas polêmicas na vida profissional e pessoal, deu a entender que pode deixar o pagode baiano e virar evangélico. Os burburinhos sobre a ida do Polly para o gospel começaram depois que o cantor Dr Jonn fez um anúncio de que deixaria o pagodão por ter se convertido ao Cristianismo.

Surpreendentemente, Oh Polêmico deixou dois comentários na postagem de Dr Jonn. Nas mensagens, o artista deu a entender que também sente vontade de se reconectar com a fé e pode deixar o pagode baiano a qualquer momento.

“Caminho certo, irmão. Estou chegando também! Já já estou deixando os desejos temporários”, escreveu o artista baiano.