Oito suspeitos de roubar um ônibus na região de São Bartolomeu, em Salvador, foram presos na madrugada desta segunda-feira (12/2). A prisão foi efetuada por policiais militares do Batalhão de Policiamento de Prevenção a Furtos e Roubos a Coletivos (BPFRC).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), durante a Operação Folia e Paz, militares realizavam rondas na localidade conhecida como Boiadeiro, quando foram acionados sobre a ocorrência de um roubo, no interior de um coletivo nas proximidades.

A equipe, então, deslocou ao local indicado, solicitou apoio e interceptou o ônibus. Foi realizada a abordagem, busca pessoal e sete homens e uma mulher foram identificados como autores do roubo ao coletivo.

Com eles foram encontradas duas porções de maconha, três aparelhos celulares, três relógios, uma corrente, uma carteira com documentos, três cartões de banco e R$ 135,55.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos a Veículos, onde a ocorrência foi registrada.