A Operação Lockdown, que reúne forças da SSP, SEAP, PM, Polícia Civil, DPT e PRF, alcançou um marco importante na manhã desta segunda-feira (26): 59 integrantes de facções criminosas com atuação interestadual foram capturados.
Os suspeitos estão envolvidos em uma série de crimes graves, como tráfico de drogas e armas, homicídios, lavagem de dinheiro, corrupção de menores e assaltos.
A ação conjunta entre forças estaduais e federais visa reforçar o combate ao crime organizado, principalmente nas áreas de divisa da Bahia. Entre as estratégias adotadas estão a intensificação da fiscalização em rodovias, o cumprimento de mandados judiciais e o reforço nas revistas dentro das unidades prisionais.
Mais detalhes sobre os desdobramentos da operação serão apresentados em uma coletiva de imprensa marcada para as 11h, no Centro de Operações e Inteligência (COI), localizado no CAB, em Salvador.
OPERAÇÃO LOCKDOWN FAZ ESTRAGO: 59 criminosos fora de circulação nesta segunda-feira
Publicidade



