Em meio à repercussão do caso envolvendo o padre Luciano Braga Simplício, flagrado em situação suspeita com a noiva de um fiel em Nova Maringá, no Mato Grosso, um novo vídeo voltou a circular nas redes sociais e reacendeu as polêmicas em torno do religioso.
Nas imagens, o pároco aparece em clima descontraído convidando uma mulher de São José do Rio Claro para um café na casa dela.
“Ah, alô você! Dona Cida e Aldair, abraço oficial pra vocês. Dona Cida, ela é de São José do Rio Claro, faz um suco de couve muito bom, faz uma coxinha de mandioca, gosta que o padre vai lá tomar um cafezinho. Já já, marcar um cafezinho amanhã com a senhora, pra tomar aquele café”, diz ele.
No entanto, alguns internautas apontaram que a gravação é antiga, saída de uma live feita por Luciano antes do flagra com a noiva de outro fiel. Porém isso não poupou piadas nos comentários:
“Seu Aldair hoje tá mais desconfiado do que Noé colocando o casal de cupim na arca”, brincou um usuário do X (antigo Twitter). “Esse gosta de se meter no meio das fiéis”, ironizou mais uma. “Dona Cida, prepare a lingerie”, escreveu mais uma.
O vídeo ressurgiu nas redes após a polêmica recente, quando o religioso foi flagrado apenas de short, com a noiva de um morador da cidade, dentro de um banheiro ao lado da paróquia. O caso gerou forte reação entre os fiéis e levou a Diocese de Diamantino a abrir uma investigação canônica para apurar a conduta do padre.
Padre flagrado com fiel casada se convida para casa de outra mulher: “Tomar um cafezinho”
Publicidade