A influenciadora digital Pamella Holanda, fez um desabafo nas suas redes sociais a respeito da decisão judicial do Ceará, que mandou soltar seu ex-marido, o músico DJ Ivis. “Não me sinto segura nem plenamente satisfeita”, afirmou.

Pamella postou uma nota dos seus advogados que afirma que “todas as medidas protetivas de urgência continuam em vigor e que o acusado permanece proibido de ter qualquer convivência e/ou contato com a ofendida ou se aproximar dela e de seus familiares seja física ou por qualquer outro meio de comunicação”, diz a nota.

“Estamos bem na medida do possível. Mais do que na Justiça confiamos em Deus, que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que damos”, afirmou ela nos stories do Instagram, se referindo a ela e a filha que tem com DJ Ivis.

“Obviamente não me sinto segura nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis de segurança, não só física, mas emocional”, completou.

O músico foi solto na noite de sexta-feira (22), após mais de três meses preso. Ele estava em uma cadeia no Ceará, desde 14 de julho, após Pamella divulgar uma série de vídeos nos quais o DJ aparece agredindo ela.

Holanda afirmou que, além de mensagens de apoio, ela também recebeu ataques nas redes sociais, principalmente vindo de mulheres. “Não existe machismo estrutural, ignorância ou qualquer coisa que justifique gente sem coração. E principalmente mulheres se prestando a um papel deplorável. Vocês mesmas invalidam a luta”, afirmou.

Com a repercussão da denúncia, DJ Ivis, foi afastado de seus compromissos profissionais pela produtora que gerenciava sua carreira até então. Na época, ele chegou a ganhar mais de 200 mil seguidores em suas redes sociais. Agora, o músico já tem compromissos agendados, inclusive na Paraíba.

PolíticaJP