Um pastor de 40 anos matou a tiros, nesta terça-feira (8), o segurança de uma fazenda particular onde fica a “Cidade Medieval” no Ceará. O religioso, que trabalhava como segurança no local, teria se desentendido com seu supervisor no momento dos disparos. As informações são do site Diário do Nordeste.
O pastor, que não teve o nome divulgado pela Polícia, foi preso em flagrante por suspeita de participação no homicídio, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 e um colete balístico.
“Ele foi conduzido à Delegacia de Uruburetama, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado por homicídio e colocado à disposição da Justiça”, disse a pasta em nota ao site.
A reportagem também apurou que a fazenda pertence ao prefeito de Umirim, Judson Rodrigues.
Prefeitura lamenta morte
A Prefeitura Municipal de Umirim divulgou uma nota de pesar pela morte de Gabriel Sales. “Em nome da Prefeitura de Umirim, manifesto minha solidariedade à família e aos amigos neste momento de profunda dor”, disse texto assinado pelo prefeito J