PEDÁGIO DO CV: Três funcionários são torturados e executados em Salvador; empresa abre vagas com auxílio periculosidade

Informações iniciais apuradas apontam que os homens teriam sido sequestrados, torturados e executados por traficantes que atuam na localidade. Os corpos foram deixados em via pública, o que, segundo moradores, teria a intenção de servir como recado criminoso. As informações indicam que as vítimas não teriam ligação com atividades criminosas.

Publicidade

Em imagens enviadas por leitores, as vítimas aparecem usando roupas de trabalho no momento em que foram encontradas e apresentavam sinais de amarração. Ainda não há confirmação oficial sobre o local onde as execuções aconteceram.

Fontes ouvidas indicam que o crime pode estar relacionado à cobrança de dinheiro para permitir a atuação da empresa na área, prática conhecida como “pedágio”. No entanto, essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.

A empresa mencionada seria a Planet Internet, com sede na Avenida Aliomar Baleeiro, em Salvador, mas a ligação das vítimas com a prestadora de serviço ainda não foi confirmada.

Policiais da 14ª Companhia estiveram no local, e equipes do Departamento de Polícia Técnica foram acionadas para realizar os procedimentos iniciais. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, responsável pela remoção dos corpos e pela investigação do caso. O crime será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.