PEGOU MAL! Leandro repreende Edilson após ex-jogador falar em “meter a p*ca” em sister no BBB 26; assista

O primeiro Sincerão do BBB 26 rendeu diversos embates e permaneceu sendo assunto dentro da casa ao longo da semana, inclusive gerando outros desentendimentos e discussões. Foi o que aconteceu entre os baianos Leandro e Edilson Capetinha na última quarta-feira (21).

Publicidade

Os dois estavam em uma conversa com Matheus na academia sobre a dinâmica quando o nome de Gabriela foi citado, o que inclusive gerou uma fala problemática do gaúcho sobre a sister. Em determinado momento, o ex-jogador diz não ter entendido a escolha de Leandro no Sincerão de não querer contra-atacar a indicação da jovem.

“Eu só não entendi porque o negão não meteu a pica na Gabriela”, disparou se referindo ao fato dela ter colocado Leandro no posto de quem não ganha o programa. Imediatamente, o produtor cultural repreendeu o conterrâneo. “Que pica rapaz? Não fale assim não. São palavras muito pejorativas. Não precisa falar assim”, explicou.

Posteriormente, Leandro chamou Edilson para conversar a sós, onde tentou esclarecer a gravidade do termo utilizado pelo pentacampeão. “Esse contexto é um contexto de futebol. O meu contexto é um contexto de quem é professor e professor de crianças. O peso é diferente”, disse. “Só eu que estou usando a gíria. Não estou usando maldade. Eu vou me policiar porque é feio isso”, justificou o Capetinha.

Porém, apesar da conversa entre os dois, o assunto ainda parece não ter ficado resolvido para Leandro, que voltou a desabar sobre o ocorrido com Babu. “O cara falou uma merda da porra, uma parada que pode me foder todo! […] Sou um cara de 42 anos, professor de criança, trabalho com educação! Vou ficar falando merda?”, disse e foi aconselhado a conversar novamente com o ex-jogador.