Perfil associado à mãe de jovem confundida com Japinha do CV posta desabafo: ‘não temos culpa do caminho errado’

Os desdobramentos envolvendo a tal da Japinha do CV continuam repercutindo nas redes sociais mais de uma semana depois da megaoperação policial no Rio de Janeiro. Agora, um perfil associado à mãe da jovem que foi confundida com a suposta criminosa surgiu e movimentou novamente a web sobre o assunto.

Publicidade

Depois de vir à tona que Penélope não se trata da mesma pessoa que Japinha do CV, apontada como integrante do Comando Vermelho e segurança do traficante Doca, internautas viralizaram um desabafo que seria da mãe de Maria Eduarda (apelidada de Penélope).

penelope e japinha

Nas publicações, feitas nos stories de um perfil no Instagram, a mulher identificada como Danielle Santos, dá detalhes de como a filha passou a ser confundida. “Primeiramente quero pedir mil perdão [sic]. Estava tentando raciocinar tudo isso que vem acontecendo”, iniciou.

Em seguida, a suposta mãe afirma que Maria Eduarda mudou o comportamento há alguns anos e que a surpreendeu com certas atitudes. “A Maria com 17 anos já começou aparecer com certos tipo de comportamento, ignorância, falta de responsabilidade, veio a rebeldia coisa que a Maria Eduarda NUNCA apresentou em casa, pós sempre demos muita educação, e idole [sic]”.

Danielle culpa a influência do namorado da jovem, identificado como Nattan. “Depois que a Maria conheceu seu namorado MUDOU muita coisa na pessoa que ela era […] a gente “CRIA FILHO PRO MUNDO” NÃO eu não criei a minha pro MUNDO, nós que somos mães NÃO temos CULPA do CAMINHO ERRADO que eles ESCOLHEM PARA SUAS VIDAS”.

“Eu dei o meu máximo pela minha filha, mas infelizmente ela que escolheu isso pra vida, maria morreu pra mim quando o escolheu essa vida que leva hoje, e não foi por falta de algo em casa pós ela tinha de tudo que vocês imaginarem, NAOO FALTAVA NADA e NUNCA FALTOU”, completa.

Ainda no desabafo, a mulher garante que a filha está viva e nunca foi envolvida com o crime organizado, mas que tirava fotos com armas dos “amigos”. “E sim, Maria Eduarda NUNCA esteve morta e muito menos ENVOLVIDA com o crime!! A realidade é que todos esses homens não a conhece e NUNCA O CONHECEU. Pra ter foto comarmas aqui na penha não é preciso ser envolvido, só basta te amizade e conhecimento”.

penelope

“O erro da maria eduarda é as amizades que tem hoje e a vida que escolheu depois de Cristo!!”, finalizou ao pedir desculpas filha. “Me perdoa minha filha se em algum momento eu errei ou deixei faltar algo. Que Deus te abençoe minha filha e que você possa acordar desse mundo de ilusões antes que seja tarde”.