Perfil verificado vaza vídeos de MC Mirella trans@ndo com Dynho e cantora toma atitude

Há alguns meses, MC Mirella vem lidando com diversos vazamentos dos seus vídeos íntimos, geralmente vendidos em plataformas de conteúdos adultos. Um dos registros chegou a viralizar bastante nas redes sociais pelo fato da cantora ficar completamente em silêncio durante o ato sexual com o marido Dynho Alves.

Agora, mais precisamente em julho, a influenciadora decidiu tomar uma atitude drástica ao descobrir que parte dos vazamentos era de responsabilidade de um perfil verificado no Instagram. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a página utiliza a foto e o nome da artista, e ainda possui o famoso “selo azul” concedido pela plataforma para contas com maior credibilidade.

Diante disso, Mirella acionou judicialmente o Facebook, responsável pelo Instagram, para retirar o perfil do ar, que inclusive estava fazendo divulgação de jogos de azar. A morena argumenta que sua a imagem estaria sendo utilizada para divulgar prática ilícita e reprovável.

Além disso, a funkeira alegou que o perfil fake viola a Lei de Contravenções Penais e o Código Civil e atinge negativamente sua imagem, honra e atuação profissional, gerando prejuízos financeiros já que utiliza a plataforma como ferramenta de trabalho para divulgar suas verdadeiras parcerias.

Porém, a artista foi surpreendida com a negativa do Facebook para suas solicitações. A plataforma teria argumentado que não poderia remover a conta pois ela não viola os padrões da comunidade, o que foi considerado por Mirella como uma falha na atuação de prestadora de serviços e que ela como consumidora está sendo lesada.

Com a negativa, ainda segundo a publicação, Mirella então solicitou uma tutela de urgência para bloqueio imediato e suspensão do perfil e uma indenização de R$ 15 mil do Facebook por danos morais, além da revelação dos dados cadastrais de quem comanda o perfil.

Publicidade