“PINTO” CAIU: número de mortos sobe para quatro em megaoperação no bairro de São Cristóvão

A Operação Réprobos, realizada nesta quinta-feira (18) em Salvador e Região Metropolitana, deixou quatro mortos e 14 presos, em ação que mira a desarticulação de uma facção criminosa responsável por homicídios, tráfico de drogas e confrontos armados.


Entre os mortos está Wendell Miranda Almeida Sacramento, conhecido como “Pinto”. Ele entrou em confronto com a Polícia Militar na localidade de São Cristóvão, chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos.


A ação mobilizou mais de 300 policiais civis e militares nos bairros de São Cristóvão, Nova Brasília e Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador, além de Lauro de Freitas e Camaçari. Ao todo, 17 alvos foram atingidos, com 36 mandados de busca e apreensão cumpridos.


Entre os presos estão: Idalvan dos Santos Conceição (“Paquito”), Lucimara Conceição dos Santos (“Helo”), João Carlos Merces da Silva (“Porquinho”), Ronald Silva Moreira (“RonalD”), Ana Paula Souza Silva (“Lia”/“Paula”), Jonas Pantaleão dos Santos (“Bambinho”), Isaias da Luz Rodrigues (“Gordo”/“Gordinho”), Alexandro Ribeiro dos Santos (“Boião”), Lucas Barbosa Bezerra (“RB”), Jailton dos Santos Oliveira (“Fiel”), Jeferson Bispo Pinto dos Santos (“Padeiro”), Daniel Alves de Ataide (“Canário”), Fagner César dos Santos (“Rastapé”) e Danilo Fernandes Dias (“Cagado”).

Publicidade