Mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta terça-feira (29) em duas unidades da Polícia Militar da Bahia. As ordens judiciais fazem parte das diligências que investigam um triplo homicídio ocorrido no bairro de Pirajá, em Salvador, no dia 23 de fevereiro deste ano.

Conforme informações obtidas pelo Bnews, os mandados foram cumpridos nas sedes das 9ª e 29ª Companhias Independentes da PM (Pirajá e Seabra). As investigações apontaram que houve a participação de policiais militares no crime. As vítimas foram identificadas como Eric Santana de Carvalho de Araújo e Leonardo de Aquino, Eric Santana.

O caso foi elucidado pela 3ª Delegacia de Homicídios/BTS, que conseguiu colher depoimentos de um homem que estava com o trio quando o delito ocorreu. Na ocasião, ele foi atingido pelos disparos na região do braço.

À polícia, ele narrou que, no dia do crime, ele e as três vítimas fatai estavam em um veículo HB20, transitando na Estrada de Campinas, no bairro de Pirajá. Durante investigações se descobriu que o trio foi morto após um desentendimento com um suspeito que conduzia uma motocicleta honda twister. Na ocasião, o suspeito efetuou vários disparos de arma de fogo.