Polícia encontra Hemorroida morto durante operação em Salvador

Dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram alvos de ocorrências diferentes nesta segunda-feira (20), no bairro da Mata Escura, em Salvador.

Publicidade

De acordo com informações, um homem identificado como Luís, conhecido pelos apelidos “Na Riska” ou “Hemorroida”, foi encontrado morto na Rua Santa Verônica, na localidade da Mata Escura. Ele seria da localidade da Babilônia, também situada na região. As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para realizar a perícia e iniciar as investigações.

Antes disso, policiais do PETO da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram recebidos a tiros durante uma ação na mesma região. Houve revide, e o suspeito Mateus, conhecido como “Playboy” ou “Branca Fina”, foi atingido. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral Roberto Santos. Segundo a polícia, com ele foram apreendidos um revólver calibre .38, além de porções de cocaína e pinos de maconha.

Ainda segundo informações policiais, Luís “Na Riska” seria ligado a um criminoso conhecido como “Coco Louco”, enquanto Mateus “Playboy” atuaria como um dos principais braços do mesmo grupo, com cargo de liderança sobre a localidade da Babilônia. Ele também seria responsável pela distribuição de drogas na região, segundo a polícia.