A Polícia Civil da Bahia está à procura de Ismael de Uzeda Mercês, apontado como integrante da facção Comando Vermelho (CV), acusado de sequestrar, agredir e tentar matar a própria namorada em Simões Filho.
Segundo informações iniciais, o crime ocorreu na madrugada de terça-feira (9), quando a vítima, funcionária de uma unidade do Burger King na Avenida ACM, em Salvador, foi abordada por Ismael e outros três homens enquanto chegava ao trabalho.
Ela foi sequestrada e levada até Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, onde teve o cabelo raspado e foi agredida. Em seguida, os criminosos atearam fogo no veículo com a vítima dentro.
A mulher sofreu queimaduras graves pelo corpo e foi socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada em estado grave.
A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas há indícios de que o ataque foi motivado pelo suposto envolvimento da vítima em um relacionamento amoroso com um integrante da facção rival, Bonde do Maluco.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Ismael de Uzeda Mercês seja repassada à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) ou através do Disque Denúncia 181.
Polícia procura traficante do CV que cortou cabelo e tocou fogo na namorada em Simões Filho; saiba mais
Publicidade