O cumprimento dos 22 mandados de prisões preventivas em Salvador e Região Metropolitana pela 2ª fase da Operação Falsas Promessas atingiu um empresário de veículos em Lauro de Freitas (BA). O proprietário do estabelecimento, é Adilson Prazeres Barbosa, um ex-soldado da Polícia Militar, de 39 anos, conhecido como Jhones Rifas.
Localizada no Recreio Ipitanga, a loja de Adilson atuava com compra e venda de veículos, desde a populares até modelos de luxo. Além do comércio de automóveis, o empresário também possuía um restaurante no Cabula, que foi repassado no ano de 2021.
Na Polícia Militar, Adilson foi para a reserva remunerada da corporação em julho de 2024. O soldado foi reincorporado em março do mesmo ano, após receber Licença para Tratar de Interesse Particular em março de 2021.
Essa não é a primeira vez que Adilson estampa matérias policiais. No ano de 2013, o então PM se envolveu em uma confusão em um bar no bairro do Rio Vermelho, onde chegou a ser preso. Ao analisar o inquérito, o Ministério Público da Bahia concluiu que não houve como provar uma possível tentativa de homicídio.
Com informações Bnews