POLICIAL PRESO em flagrante em carro de luxo durante operação da PM em Salvador

Um policial militar foi preso em flagrante, na avenida Orlando Gomes, sentido orla, nesta quarta-feira (3). Identificado como Marcelo Campelo Rocha Júnior, o PM foi preso por uma equipe do Batalhão Gêmeos que realizava patrulhamento na região devido a denúncias de roubos a ônibus na localidade.

De acordo com a corporação, Marcelo estava acompanhado de um outro policial militar, identificado como Filipe de Souza Bastos. Eles estavam a bordo de um carro de luxo identificado como um Jeep Renegade, que estava com a placa adulterada e foram abordados pelos oficiais. Quando foi perguntado quem era o dono do veículo, Marcelo Campelo admitiu ser o proprietário.

Ao proceder com a abordagem aos dois ocupantes, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRFRV) para os procedimentos de identificação veicular e adoção das medidas de polícia judiciária.

Marcelo Rocha foi preso em flagrante por adulterar qualquer sinal de identificação de veículo. Enquanto acontecia a prisão, Filipe fazia o seu depoimento e logo após, foi direcionado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizar o exame de corpo de delito.

O soldado da Polícia Militar foi levado para a Corregedoria Geral para realizar medidas disciplinares e logo após, ao Batalhão de Choque, local permanece sob custódia até a Justiça decidir qual a sua sentença.

Uma pistola Taurus, calibre .40, além de 30 munições e 3 carregadores foram apreendidos na operação pelos policiais e entregues para a 13ª Companhia Independente da Polícia Militar, na Pituba.

Publicidade