A polícia prendeu Lorrane Santos da Rocha e o namorado, Pedro Henrique Fernandes da Silva Lima, foram na última sexta-feira (10). A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que mulheres detidas em uma operação no dia 3 de março estariam nas ruas novamente atuando no tráfico. E Lorrane, conhecida como a “Princesinha do Pó”, era uma delas. A prisão aconteceu perto da Rodoviária do Plano Piloto.
A polícia seguiu Lorrane e Pedro, que saíram da Rodoviária do Plano Piloto e foram para um shopping próximo. Notaram três negociações de drogas e, então, o casal notou a presença dos policiais. A equipe de investigação prendeu os dois. Pedro ainda jogou pedras de crack que estavam em seu poder na rua. Uma parte caiu no asfalto e foi destruída pelos carros que passavam. Porém, uma certa quantidade ficou na calçada. De acordo com os policiais, era uma quantia bem maior que a porção usualmente encontrada com usuários no local.
Ela havia sido presa da operação Caminho das Pedras (anteriormente chamada Bad Nurse) no início do mês e depois liberada com tornozeleira eletrônica. Mesmo assim, estava com o namorado supostamente traficando. Os policiais civis receberam as denúncias e seguiram com investigações de campo.
BNews