Uma professora de 31 anos, identificada como Carissa Jane Smith, foi condenada a dez anos de prisão após ser acusada de oferecer dinheiro, álcool e drogas em troca de sexo com alunos de uma escola no estado de Missouri, nos Estados Unidos. A sentença foi divulgada na última quarta-feira (19).
A mulher confessou os crimes em setembro e foi presa após 19 acusações. Uma das confissões incluiu dois crimes de contato sexual com uma aluna, segundo o site Fox News.
Clarissa trabalhava o Distrito Escolar de Dixon como auxiliar de ensino e professora substituta, mas pediu demissão em agosto do ano passado. Segundo a denúncia, ela oferecia dinheiro, maconha e álcool aos estudantes em troca de sexo ou permissão para prática de sexo oral.
Os encontros com as vítimas aconteciam em locais isolados ou enquanto seu marido viajava a trabalho, segundo as vítimas. De acordo com os alunos, as relações eram mantidas em “estradas de terra ou à beira da estrada”.
Um dos alunos chegou a relatar que o marido de Clarissa o ameaçou com um taco de beisoebol após relatos de que alguns estudantes a estariam chantageando com um vídeo dela fumando maconha com alunos.



