Com marcas de violência, o corpo de um psiquiatra foi encontrado sem vida na noite do último sábado (22). O caso aconteceu na Rua Bicuíba, no bairro Patamares, em Salvador. A vítima, identificada como Rodrigo Barros Cavalcanti, estava dentro da casa onde morava.
Até a manhã desta segunda-feira (24), nenhum suspeito de envolvimento na morte foi encontrado. O médico de 45 anos atuava no Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil (CAPSI) de Conceição do Jacuípe, cidade a cerca de 100 km da capital baiana.
Ainda no sábado, familiares encontraram o corpo e, assustados, acionaram o 32ª Batalhão da Polícia Militar. Mesmo assim, até então, não há informações sobre a motivação do ocorrido, de acordo com a 1ª Delegacia de Homicídios (DHPP/Salvador), da Polícia Civil da Bahia (PC-BA).
Por meio das redes sociais, a Prefeitura de Conceição do Jacuípe sinalizou detalhes sobre a conduta do profissional.
“Manifestamos nosso profundo pesar pelo falecimento do médico psiquiatra Rodrigo Barros Cavalcanti, profissional dedicado que atuava no CAPSi de Conceição do Jacuípe. Nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas neste momento de dor. Que seu legado siga presente no cuidado e na humanidade que sempre demonstrou”, diz a nota.



