O rapaz agredido durante uma guerra de fogos no bairro de Itapuã, entre a noite de sábado (28/06) e a madrugada do último domingo (29) está internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), de acordo com informações de familiares.
Identificado como Guilherme, ele foi agredido com pontapés e socos, além de ter sido atingido nas costas por um rojão disparado propositalmente em sua direção, conforme mostrado pelo Informe Baiano.
A tia do rapaz afirmou que a situação do rapaz é delicada e que, segundo os médicos, Guilherme teve um dos pulmões “explodido” devido ao rojão. Ele ainda teve outras lesões pelo corpo e perdeu dois dentes.
Ela revelou ainda que havia ido com o sobrinho para ver a guerra que acontece entre grupos das localidades Baixa da Soronha e Nova Brasília de Itapuã. No momento do ocorrido, ela já havia se retirado e afirmou que o rapaz foi alvo de uma “covardia”, durante entrevista à TV Aratu.
A mulher ainda revelou que os agressores são moradores da região e pediu justiça para o caso. “A família tem medo de represálias, mas, no momento, a preocupação é a saúde de Guilherme”, desabafou.