A polícia prendeu quatro pessoas por suspeita de envolvimento no sumiço do jovem Daniel Araújo Gondim, de 25 anos, nesta terça-feira (16). O rapaz foi visto pela última vez no dia 8 de outubro, na Ilha de Itaparica.
Ainda não há detalhes sobre o envolvimento de cada um deles no desaparecimento da vítima. Uma pessoa ainda segue procurada pelas autoridades.
Daniel mora na cidade de Itapecerica, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Ele tem o costume de passar 20 dias por mês trabalhando em Salvador, onde vendia perfumes, panelas e roupas de porta a porta.
De acordo com as investigações, familiares de Daniel receberam uma mensagem do jovem pedindo que fosse feito um depósito em caso de “vida ou morte”.
Com medo do pior acontecer, a família do jovem realizou duas transferências no total de R$ 3 mil. Contudo, desde então, eles não tiveram mais notícias de Daniel.
Uma foto com uma arma apontada para cabeça do homem também foi enviada aos parentes. Além da imagem, frases de uma facção criminosa foram publicadas nas redes sociais dele.
Disque Denúncia
A polícia informou que o caso é investigado pela Delegacia Especializada Anti-sequestro e que qualquer informação que possa auxiliar na localização do jovem deve ser passada através do telefone 181.



