“QUASE UM ANO SEM SEXO”: Rosiane Pinheiro procura ajuda médica pra salvar relacionamento; entenda o motivo

Aos 51 anos, a ex-dançarina da Gang do Samba Rosiane Pinheiro abriu o coração sobre os efeitos da menopausa em sua vida pessoal e amorosa. Segundo ela, a falta de disposição e baixa libido fizeram com que passasse quase um ano sem sexo, prejudicando inclusive o início de um breve relacionamento com o ator Jonathan Azevedo.

Rosiane contou que os sintomas a deixavam constantemente cansada, irritada e insatisfeita com o próprio corpo. Mesmo após uma lipoaspiração, não sentia os resultados esperados, descobrindo através de exames que o problema estava na deficiência hormonal.

Há dois meses, a dançarina iniciou um tratamento de reposição hormonal e já percebeu mudanças significativas: o inchaço diminuiu, os efeitos da cirurgia começaram a aparecer e a libido voltou. “Eu fiquei quase um ano sem sexo. Oito meses sem transar. Depois da reposição, tudo mudou”, disse Rosiane, rindo ao lembrar do “reencontro” com Jonathan.

Além da vida pessoal, a artista já projeta o carnaval de 2026. Rosiane será madrinha de bateria da Vai-Vai, substituindo Luciana Gimenez. Ela acredita que o tratamento hormonal a ajudará a desfilar mais leve e com disposição, depois de sofrer com dores por excesso de peso em apresentações passadas.

Publicidade