Na madrugada desta segunnda-feira (7), quatro detentos considerados de alta periculosidade fugiram da Unidade Prisional de Teixeira de Freitas. A fuga mobilizou as forças de segurança da região e preocupou os moradores do Extremo Sul da Bahia.

Até o momento, os fugitivos foram identificados como: Joales de Jesus de Sousa, condenado por estupro, natural do Espírito Santo; Paulo Sérgio Cardoso, acusado de homicídio, oriundo da cidade de Prado (BA); Felipe Freitas de Lima, preso por tráfico de drogas e homicídio, natural de Teixeira de Freitas e Jomar Rodrigues de Souza, envolvido com tráfico e múltiplos homicídios, com origem em Nova Viçosa (BA).

Procurada pelo BNews para saber mais detalhes sobre a situação, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) se pronunciou por meio de nota. Confira:

“A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) informa que, nesta madrugada, quatro internos fugiram do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas depois de cavarem um buraco na parede da cela, que dá acesso ao exterior da Unidade. As investigações ja foram iniciadas pela polícia civil, bem como as buscas aos fugitivos pela polícia militar”, conclui.