Uma turista neozelandesa, identificada apenas como Mols, registrou o momento exato em que foi vítima de assédio, durante uma visita que fez ao Sri Lanka, no continente asiático. Ela compartilhou o episódio na última sexta-feira (14), através das redes sociais.
No vídeo divulgado por Mols, um homem expõe suas partes íntimas em público e pede para fazer sexo com ela. Ela foi parada pelo indivíduo enquanto andava com um veículo conhecido como tuk-tuk.
“Havia uma pequena barreira linguística, mas ele parecia amigável, então deixei que tentasse conversar comigo, mas logo a situação ficou desconfortável e ele perguntou onde eu estava hospedada, e eu já sabia onde isso ia dar”, relatou a turista.
Eu não conseguia acreditar que ele me fez aquela pergunta e, mesmo depois de eu ter dito não, ele ainda teve a audácia de se expor [sexualmente] assim para mim”, completou Mols.
A neozelandesa ainda falou sobre a necessidade de falar abertamento sobre episódios como esse e fez questão de destacar que a situação não irá estragar sua viagem, mesmo com a confiança um pouco abalada.
ASSISTA:



