Durante a cobertura do enterro da apóstola Carine Carvalho, realizada na quarta-feira (7), o apresentador Marcelo Castro no programa Alô Juca, protagonizou um desabafo forte e polêmico ao vivo, que rapidamente repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões.
Visivelmente abalado com a morte da religiosa, que faleceu na última terça-feira (6) após meses internada por conta de um tiro na cabeça, Marcelo desviou o foco da cerimônia e fez críticas diretas a quem, segundo ele, defende criminosos, além de atacar o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro.
“Cadê? Cadê a turma que defende bandido? Estamos preocupados com Maduro aqui. Quero que Maduro vá pro inferno. Quero saber é de traficante, rapaz. Maduro manda droga pro Brasil, pra Europa, pros Estados Unidos. Eu não tô bem hoje não, parceiro. Poucas ideias”, disparou o apresentador, em tom exaltado.
As declarações chamaram atenção do público e passaram a circular rapidamente em vídeos nas redes sociais, gerando debate político e reações diversas entre internautas.
A apóstola Carine Carvalho foi baleada na cabeça em julho, dentro de um carro, no bairro da Engomadeira, em Salvador, e morreu após enfrentar complicações durante o tratamento. O crime segue sendo investigado e, até o momento, ninguém foi preso.
Apesar da gravidade do caso, o que acabou dominando a repercussão foi o discurso inflamado do apresentador, que transformou a cobertura do enterro em um momento de forte crítica política e social.



