A criadora de conteúdo adulto Andressa Urach veio a público para se defender das críticas que tem recebido após anunciar um suposto vídeo íntimo com o filho de 20 anos, Arthur Urach. No pronunciamento, a loira apontou que não fez nada fora da lei e ainda usou a Bíblia Sagrada para justificar a situação.
“Talvez faça coisas que você não aprova, mas trabalho dentro da lei. Pago meus impostos, sustento minha casa, faço tudo de forma transparente. Não vivo no oculto, não finjo ser quem eu não sou”, começou ela.
Andressa alegou que há relatos de incesto em algumas passagens religiosas: “A própria Bíblia mostra que a humanidade nasceu em contextos familiares complexos, sabia? Há relatos em Gênesis e em outros livros que falam de relações entre parentes, fatos históricos — e não são incentivos”.
Encerrando o assunto, Urach reforçou que não há nenhum problema legal no que ela e o herdeiro fizeram. “Aqui só existe consentimento, maioridade e legalidade. […] Deus nos deu livre-arbítrio, sabia? E cada um responde por suas escolhas”, concluiu.



