Um servidor rodoviário foi agredido por um suposto policial penal na Estação da Lapa, em Salvador. Em resposta ao ocorrido, motoristas e cobradores de ônibus realizam um protesto na região na noite desta terça-feira (16). Os passageiros tiveram que descer dos veículos e seguir viagem a pé.
O motorista teria sido atingido com socos e socorrido por testemunhas a uma unidade de saúde. Ainda não há informações detalhadas sobre o local ou as circunstâncias da agressão, nem sobre o estado de saúde da vítima.
De acordo com informações preliminares, a categoria anunciou que nenhum ônibus deixará o terminal principal da capital baiana nessa noite.
A Secretaria de Mobilidade Urbana de Salvador (Semob) informou que o terminal foi fechado pelos profissionais rodoviários às 18h20, mas o acesso já foi liberado. Uma equipe de agentes já esteve no local para negociar com a categoria.
Rodoviário é agredido e motoristas param tudo na Estação da Lapa
Publicidade