A população baiana acordou, na manhã desta segunda-feira (7), com a notícia da suspeita de envolvimento da influenciadora e dançarina Theila Sabrina com extorsão. De acordo com a Polícia Civil (PC), ela tentou ganhar uma grana ameaçando vazar vídeos íntimos de um casal homoafetivo em Feira de Santana.
Embora a notícia tenha tomado as telas do jornais neste dia, a dançarina já tinha a sua fama bem antes. Theila é seguida por quase 200 mil de seguidores em sua conta no Instagram. No Tiktok, ela também acumula uma quantidade significativa de fãs, chegando a 75 mil.
A dançarina de 34 anos nasceu em Ipanema, em Minas Gerais, mas marcou a sua história mesmo em Feira de Santana, onde mora. Na Princesa do Sertão, ganhou o título de cidadã feirense pela Câmera Municipal, como uma forma de destacar a carreira da artista, que iniciou em 2012.
Theila viaja e se apresenta ao lado de diversas bandas renomadas do mundo do forró. No último São João, correu trechos com os Cavaleiros do Forró. Na turnê “Atemporal”, da Calcinha Preta, também esteve presentes dando passos aos sucessos do grupo. Em um vídeo fixado em sua conta no Tiktok, mostra a sua participação compondo o balé de Wesley Safadão. Além das bandas citadas, já trabalhou com o Aviões do Forró, Frank Aguiar e Bonde do Forró.
Nas redes sociais, a influenciadora junta a vida de blogueira com a dança. Ela mostra a rotina de viagens com as bandas, os bastidores dos shows e a relação com outras dançarinas, músicos e afins.
Sabrina, inclusive, separou em formato de destaques em sua conta no ‘Insta’ diversos stories gravados durante os dias com os grupos. Em sua biografia ela faz publicidade e lança também tem um link para a compra de shampoos específicos para cada cuidado necessário. O combo com todos os produtos chega a mais de R$ 200.
Além da vida artística, a dançarina compartilha a rotina de treinos, corrida e viagens de luxo, como até Dubai, Maldivas, Paris, entre outros destinos requisitados.