A influenciadora Mapoua polemizou na web neste sábado (30), depois de compartilhar uma foto segurando a mão do namorado, sob o asfalto, após um acidente de carro na Avenida Brasil no Rio de Janeiro, que resultou na morte do rapaz. A publicação não agradou os internautas que dispararam críticas contra a famosa, afirmando que ela fez a publicação para chamar atenção, e ganhar maior visibilidade.
“Mas a fotinha segurando a mão do morto não poderia faltar”, comentou um internauta. “Meu Deus, como a pessoa tira foto do morto pra postar no Instagram por likes?”, questionou outro.
A influenciadora é natural do Rio, foi criada na Rocinha, e seu nome de batismo é Yago Jesus dos Santos. Mapoua, que atualmente conta com 539 mil seguidores no Instagram, ficou conhecida na web após protagonizar ‘discussões’ com a mãe, que se recusava em chamá-la pelo nome social, Samara Mapoua. Com os vídeos em alta, ela estabeleceu uma série de bordões que fizeram sucesso na web.
Antes de viralizar com as discussões com a mãe, Mapoua bombou ao interpretar Dona Hermínia, personagem eternizada pelo ator Paulo Gustavo, com peruca, bobes na cabeça e reproduzindo suas piadas.
Em 2024, também na Avenida Brasil, ela foi presa em flagrante após uma abordagem policial. A famosa estava em um carro com amigos dentro de um carro e em posse de uma arma calibre 380, sem marcação e com numeração raspada, carregada com 12 munições. Depois de alguns dias, ela foi solta e retornou à web para celebrar a liberdade.
Saiba quem é Mapoua, influenciadora que publicou foto de namorado morto após acidente
Publicidade



