SALVADOR: Traficantes do CV tentam pegar PMs de surpresa, mas “PH” morre em confronto com a 40ª CIPM

Na noite deste sábado (17), uma intensa troca de tiros foi registrada na Rua do Côco, localizada no bairro do Vale das Pedrinhas, em Salvador. Segundo informações preliminares da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), mais de dez integrantes da facção Comando Vermelho (CV) cercaram as guarnições durante uma ação policial na região.

Durante o confronto, um dos suspeitos, identificado pelo apelido “PH”, foi baleado e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Na ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e porções de drogas. A ocorrência foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pela investigação do caso.

Publicidade