Sargento entra em laranjada fatal ao cobrar dívida com inquilino

Um sargento da reserva da Polícia Militar da Bahia apareceu morto na manhã desta quarta-feira (29), em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. Francisco de Assis Pereira dos Reis, de 66 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira (24).

Publicidade

As investigações apontam que a vítima morreu após cobrar uma dívida de R$ 12 mil para um homem que alugava o carro do militar e trabalhava como motorista por aplicativo. Dois suspeitos de cometer o crime foram presos.

Francisco morava na cidade de Teixeira de Freitas, onde aconteceu o crime. Já o autor do fato trabalhava em Vitória, no Espírito Santo, local em que o corpo do militar estava enterrado em uma área de mata.

Emboscada

O homem deixou de pagar o aluguel do veículo nos últimos meses e o sargento da reserva pediu que o carro fosse devolvido.

Ao acreditar que pegaria o carro de volta, Francisco se encontrou com o suspeito. Ao chegar ao local, ele foi estrangulado após sentar no banco do carona.

Além do indivíduo que alugava o carro do militar, um outro suspeito também foi preso por participação no crime.

A dupla responderá por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. A Polícia Civil da Bahia (PC-BA) concluirá as investigações.