Durante uma participação no podcast This Past Weekend, apresentado pelo comediante Theo Von, o secretário de Saúde dos Estados Unidos, Robert F. Kennedy Jr. (conhecido como RFK Jr.), declarou que não sente “medo de germes”. Ele justificou a afirmação relembrando seu passado de dependência química.
Robert F. Kennedy contou que conheceu Theo Von em reuniões de apoio a dependentes químicos, as quais foram suspensas por causa da pandemia de Covid-19. Ao discutir questões relacionadas à pandemia e à sua recuperação, ele afirmou que costumava “cheirar cocaína em assentos sanitários”.
“Eu não tenho medo de germes. Eu costumava cheirar cocaína em assentos sanitários. Eu não estou preocupado com um germe”.
Sobrinho do ex-presidente John F. Kennedy, RFK Jr. também falou sobre sua jornada de superação do abuso de álcool e outras substâncias, destacando a importância do tratamento.
“Eu sei que essa doença vai me matar. Se eu não tratar, o que para mim significa ir a reuniões todos os dias, é simplesmente ruim para a minha vida”, disse.



