O show do cantor Oruam, realizado na madrugada do último domingo (11) durante um festival de música em Olinda, em Recife, terminou em violência. Dois jovens foram mortos a tiros após deixarem o evento, e um influenciador digital foi espancado por um grupo de homens.

A apresentação do rapper integrou a programação do festival, que também contou com shows de MC Hariel, MC Cabelinho e Orochi. Segundo o Metrópoles, João Victor Nogueira da Silva, 24 anos, e Dorival Francisco Luz Neto, de 21, foram surpreendidos por suspeitos armados e baleados na cabeça ao saírem do local. Eles foram socorridos e levados à UPA da região, mas não resistiram os ferimentos e acabaram falecendo.

Outro episódio de violência que marcou a noite envolveu o influenciador Marcos Paulo, conhecido como Marcão. O blogueiro publicou vídeos em suas redes mostrando ferimentos na cabeça e no rosto, relatando ter sido agredido por cerca de 20 homens.

“Posso dizer a vocês que eu sou um milagre. Eu tive mais uma oportunidade aí dada por Deus. Porque o que eu passei ali, velho, de verdade, eu não sei como eu estou aqui falando com vocês”, declarou