Na noite desta quarta-feira (9), um indivíduo apontado pela polícia como um dos suspeitos envolvidos na “Quadrilha da XRE”, responsável por uma série de assaltos em Salvador, foi alvejado no Bairro de São Gonçalo do Retiro.

De acordo com informações da PM, cinco homens em três motos estavam realizando assaltos no bairro, quando um homem em um carro efetuou vários disparos de arma de fogo. Um dos suspeitos que estava na moto sofreu ferimentos e caiu no meio da via.

Populares, sem compreender completamente a situação, prestaram os primeiros socorros e chamaram o SAMU. Logo depois, os cúmplices retornaram ao local e dispararam contra as pessoas. Embora tenha havido tumulto, ninguém saiu ferido.

As equipes da 23ª CIPM encontram-se no local em busca de mais informações. O suspeito ferido foi encaminhado para o Hospital Geral Roberto Santos, com seu estado de saúde ainda não divulgado. O condutor do veículo alvo da tentativa de assalto não ficou ferido. O para-brisa do carro foi danificado pelos disparos na Rua Direta do São Gonçalo do Retiro.