A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira (21), um homem de 25 anos suspeito de assassinar a própria chefe, Yasminn Novais Nogueira, de 30 anos, e abandonar o corpo em uma estrada rural no interior da Bahia.
O crime ocorreu no dia 5 de janeiro, logo após o suspeito buscar a empresária, proprietária de uma gráfica onde ele trabalhava, em uma rodoviária, no retorno de uma viagem de fim de ano. O corpo da vítima foi encontrado estrangulado e parcialmente submerso em um rio, na zona rural de Coração de Maria.
As investigações da Operação Iscariotes revelaram que, no mesmo dia da morte, Gilvan dos Santos Barbosa teria saqueado a casa da patroa. Ele foi capturado na residência onde mora, no centro de Conceição do Jacuípe, no momento em que se preparava para fugir para o estado de Santa Catarina.
Embora tenha negado envolvimento no assassinato durante o interrogatório, o suspeito apresentou versões contraditórias aos investigadores. Gilvan permanece custodiado na Delegacia Territorial de Coração de Maria, onde está à disposição da Justiça.



