Dois homens e uma mulher, suspeitos de se passarem por entregadores de aplicativo para roubar vítimas, foram presos pela Polícia Civil, na última quinta-feira (21).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), eles integram um esquema de falsa entrega de mercadorias, que aborda vítimas com pacotes falsos. “Com base em imagens de câmeras de segurança e no rastreamento do veículo, os investigadores localizaram o bando na cidade de Campinas, com apoio da Polícia Militar”, revelou o órgão.
Ainda de acordo com a SSP-SP, para cometer os crimes e burlar as investigações, os suspeitos trocavam as placas do veículo, usado para fugir dos locais. Durante a ação, uma arma de fogo usada na tentativa de roubo, além de garrafas de vinho e champanhe, produtos de crimes anteriores, foram apreendidos.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Americana, onde o caso foi registrado como tentativa de roubo à residência, associação criminosa, adulteração de sinal automotor e localização/apreensão de veículo.
Suspeitos se passam por entregadores de aplicativo para roubar vítimas
Publicidade



