Tarifa Social do ferry-boat será bloqueada para quem não atualizar cadastro; saiba detalhes

Os beneficiários da Tarifa Social do ferry-boat tem até o dia 30 de novembro para fazer a atualização cadastral. Segundo a Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do sistema ferry-boat, a medida é obrigatória para que o benefício não seja suspenso em atendimento à Resolução N° 10, da AGERBA.

Publicidade

O atendimento será na sala administrativa, no Terminal de Bom Despacho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h. “A ITS reforça que, após o prazo final, somente os cartões com o cadastro atualizado continuarão válidos para a utilização da Tarifa Social”, diz o comunicado da empresa.

Os beneficiários precisam apresentar os seguintes documentos para realizarem a atualização cadastral: documento de identificação pessoal, comprovante de residência atualizado (conta de água ou luz) dos municípios de Itaparica ou Vera Cruz, e o comprovante de benefício do Bolsa Família.

Ainda segundo a ITS, outras solicitações como atualizações cadastrais simples ou transferências de saldo, continuam sendo atendidas no setor de Cartões do Terminal de São Joaquim, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.