TERROR ACABOU: “Dybala” cai em troca de tiros com o DEIC em Salvador

Um criminoso, identificado como Paulo Vitor de Jesus Silva, conhecido pelo vulgo “Dybala”, morreu na manhã desta sexta-feira (15) durante um confronto com equipes da Polícia Civil, no bairro da Engomadeira, em Salvador.

De acordo com a corporação, policiais do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) realizavam uma operação na região quando foram atacados por criminosos ligados à facção Comando Vermelho (CV). Houve troca de tiros e Dybala foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, Dybala era considerado um dos “cabeças caras” do Comando Vermelho na capital baiana. Contra ele havia mandados de prisão em aberto por homicídio e tentativa de homicídio. Ele também é apontado como um dos autores do ataque ao delegado do DEIC, ocorrido no último dia 14 de julho, também no bairro da Engomadeira.

A operação desta sexta-feira integra um conjunto de ações da Polícia Civil para combater o avanço de facções criminosas na capital e na Região Metropolitana de Salvador.

Publicidade