TIROS E FUGA: suspeito se entrega após 4 horas escondido em esgoto na Garibaldi

O suspeito que estava escondido em um canal na Avenida Garibaldi, em Salvador, se entregou e foi preso após quatro horas de cerco, na tarde desta terça-feira (12). Depois de tentativas de retirar o suspeito em fuga com gás e até jatos de água, o homem se rendeu quando um bombeiro desceu de escada e tentava localizar o homem com ajuda de uma vara de pau.

Segundo as primeiras informações, a Polícia Militar fazia uma ação no Garcia quando houve uma troca de tiros e perseguição. Na fuga, o suspeito fugiu na direção da Avenida Garibaldi e pulou no canal, na altura do Canela. Desde então, equipes da PM estavam no local tentando localizar o homem, que foi identificado com o prenome Davi.

Varreduras na área não localizaram o homem. Por três vezes, a PM usou gás para tentar fazer o suspeito se render. O Corpo de Bombeiros foi acionado e usou jatos de água para expulsar Davi do canal. Somente quando um bombeiro começou a descer, ele levanta os braços e se entrega.

Davi aparentemente não estava ferido, nem armado. A polícia continua no local conferindo se outros suspeitos ainda estão escondidos no canal.

Publicidade