O humorista Tirullipa surpreendeu seguidores no último domingo (16) ao publicar um vídeo de seu testemunho no movimento ‘Legendários’, ao lado da esposa, falando sobre momentos difíceis e polêmicas do passado.
“Passei pelo vale da vergonha, da humilhação. Mas Deus me dizia o tempo todo que eu tinha que cuidar da minha família. […] Mas aquilo me doía por dentro, e eu não podia me defender, porque Deus dizia assim: não é com palavras, não é indo pra Internet, não é batendo neles. Você vai se ajoelhar, vai guerrear de joelhos no seu quarto”, afirmou.
A esposa do comediante, Stefânia Lemos, também se pronunciou: “Se foi para eu passar aquela humilhação, aquela vergonha para eu viver essa vitória, eu aceito, Senhor. Está tudo certo, a minha família é do Senhor, não há nada que vá nos destruir”, disse.
Tirullipa aproveitou a ocasião para refletir sobre mudanças em sua vida e agradecer a Deus no dia do seu aniversário. Em postagem no Instagram, o humorista escreveu: “Nesse meu dia eu só peço a Deus que me faça sempre um instrumento de Paz, Amor e Alegria… uma Alegria verdadeira vinda do Espírito Santo de Deus”.
A publicação recebeu mensagens de apoio e carinho de fãs e seguidores, que elogiaram sua postura de fé e reflexão. Em agosto, Tirullipa já havia pedido desculpas à família e aos fãs por “atitudes do passado”.
O pedido de desculpas se refere a áudios vazados onde o filho de Tiririca faz menção em trair a esposa, com quem está casado há 15 anos. Nas gravações, o comediante se mostra interessado em levar adiante uma relação extraconjugal com uma mulher de nome Dani Lopes. Em um dos trechos, é possível supor que ambos já tiveram alguns encontros.



