Um restaurante de Fortaleza, no Ceará, resolveu inovar com a criação de um drink diferente e o “Tô na Fossa” já gera polêmica nas redes sociais. A bebida é servida em um cano de PVC, com um ralo de banheiro no topo do drink. A apresentação inusitada chamou a atenção dos internautas e divide opiniões.

Tudo começou quando o fotógrafo Davidson Rodriguez visitou o lugar com amigos, que pediram a bebida. Ele conta que o estabelecimento abriu as portas esta semana e ficou curioso quando viu fotos do drink diferenciado. “Assim que vi a foto pensei ‘tenho que ver isso pessoalmente’, afirma.

Davidson imaginou que não seria o único a se impressionar com a iguaria e resolveu compartilhar nas redes sociais. “Eu postei já sabendo que o povo ia falar algo. Teve uma galera que odiou a ideia”, diz.

(Reprodução/Twitter)

A postagem já soma mais de 3 mil interações e comentários a respeito não param de surgir. Um amigo de Davidson criticou a bebida: “ralo de banheiro não é feito com PVC alimentício. Um bar que oferece um drink alcoólico em material não alimentício está intoxicando o cliente”.

O comentário alcançou mais de 16 mil pessoas e acendeu a discussão. Veja a repercussão:

(Reprodução/Twitter)

(Reprodução/Twitter)

O que diz o estabelecimento?

Depois da polêmica, o bar resolveu se posicionar de forma divertida. Por meio de um vídeo publicado no Instagram, eles esclarecem que o PVC no qual a bebida é servida é alimentício. Mas agora, o drink foi atualizado e passou a contar com um copo de acrílico que separa o conteúdo do cano em si.

“Levando o ‘Tô na Fossa’ pra passear e comprar roupinhas de acrílico atóxicas, mesmo o PVC com finalidade alimentícia sendo igual a ele, não tóxico! Agora além de belíssimas guarnições, vem com próteses de acrigel”, escreveram na legenda.