Torcedor do Vasco da Gama é morto em ataque dentro de ônibus; flamenguista é visto com faca

Um homem identificado como Eumar Vaz, 34 anos, torcedor do Vasco da Gama, foi morto no domingo (21) após ser agredido por torcedores do Flamengo dentro de um ônibus coletivo no Distrito Federal. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o incidente.

Vídeos mostram momentos de tensão dentro do ônibus da linha 812.1, com torcedores do Flamengo gritando e passageiros tentando desembarcar. Em um dos vídeos, um indivíduo é visto guardando uma faca na cintura. Outro vídeo mostra um torcedor com um pedaço de pau do lado de fora do veículo. Após o ataque, um dos agressores gritou “Aqui é a Jovem, desgraça!”, em referência à Torcida Jovem Fla.

Segundo relatos, o ataque ocorreu após Eumar, que estava sem camisa, entrar no ônibus e vestir uma camisa do Vasco. Testemunhas afirmam que os agressores exigiram que ele tirasse a camisa. Diante da recusa, a situação escalou para uma briga.

O motorista do ônibus, que fazia a linha Ceilândia/Recanto das Emas, tentou defender Eumar, mas foi impedido pelos agressores. Ele desceu do veículo e pediu socorro.

A polícia investiga o caso.

Publicidade