‘Trafica’ que gostava de exibir armas cai no aço no Bairro da Paz

Uma operação da Rondesp Atlântico, realizada no Bairro da Paz, em Salvador, resultou na morte de um traficante conhecido como Arlisson. Ele era considerado o sucessor de ‘Gugu’, outro ‘bicho solto’ da região que foi morto no ano passado.

Segundo informações, Arlisson era conhecido por ostentar armas longas em redes sociais e por desafiar a polícia. Ele já teria trocado tiros com a 15ª CIPM em pelo menos quatro ocasiões.

Na ação de hoje, o ‘trafica’ reagiu à abordagem dos policiais atirando contra as guarnições. Ele foi ferido e socorrido ao Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos.


Com ele, foram apreendidas uma arma de fogo e drogas. A polícia investiga a participação de outros comparsas no tráfico de drogas na região.

Publicidade