Um traficante identificado como Igor Puridade Cruz morreu após uma troca de tiros com policiais da Rondesp Atlântico no final da manhã desta quarta-feira (30), na localidade conhecida como Ceasinha 2, em Salvador.

Durante patrulhamento tático na região, os militares se depararam com um grupo de homens armados no meio da rua. Ao notarem a presença da viatura, os suspeitos atiraram contra os policiais, que reagiram à injusta agressão. Houve confronto e os criminosos fugiram em diferentes direções. Um deles tentou se esconder dentro de uma residência.

As guarnições iniciaram buscas no imóvel e localizaram o suspeito. Mesmo após receber voz de prisão, o homem voltou a disparar contra os policiais, resultando em um novo tiroteio. Ele acabou baleado e foi socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o suspeito, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 com numeração suprimida, um carregador com três munições intactas e um simulacro de arma de fogo. Todo o material apreendido foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi formalizada.