Um caso preocupante está chamando a atenção no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Um jovem com deficiência intelectual foi obrigado a tomar o medicamento Tadafila e está há 15 dias com ereção contínua. A mãe, desesperada, pediu ajuda após notar que o problema persistia por dias sem melhora.

O quadro clínico é conhecido como *priapismo*, uma condição grave que, se não tratada com urgência, pode causar danos permanentes, incluindo a perda do órgão genital. O jovem deve ser socorrido para uma unidade de emergência nas próximas horas.

Familiares relatam que o rapaz já apresenta sinais de dor e extremo desconforto. O caso acende um alerta para os riscos do uso indevido de medicamentos e a vulnerabilidade de pessoas com deficiência.