Urgente! Show de retorno de Edcity ao Fantasmão é adiado em Salvador

O público que aguardava ansiosamente para acompanhar o show do cantor Edcity no retorno à banda Fantasmão após15 anos, neste domingo (21), em Salvador, terá que esperar um pouco mais, pois a apresentação foi adiada. A informação foi anunciada pela página oficial do grupo nas redes sociais neste sábado (20).

Segundo o comunicado oficial, a apresentação gratuita, marcada para rolar na Praça da Cruz, no Pelourinho, precisou ser remarcada para outro local que comportasse mais fãs com segurança.

“A procura foi tão grande que ultrapassou todas as expectativas. Para garantir segurança e conforto, junto com a Prefeitura de Salvador, estamos preparando uma nova data e um novo espaço à altura desse momento histórico”, disse a nota.

A nova data e o novo local, no entanto, ainda não foram divulgados. A mensagem encerra agradecendo à grande comoção e ao interesse do público em prestigiar o show, que faz parte da turnê de comemoração dos 20 anos de um dos grupos raiz do pagodão baiano.

Publicidade