Um boneco esquisito foi encontrado no estacionamento de uma loja conveniência na Califórnia, Estados Unidos, no último final de semana. Na descrição, o objeto foi identificado como um “urso de pelúcia coberto com pele humana”.

Após receber uma denúncia de que “restos mortais” estariam no local, policiais foram verificar e se depararam com o boneco. O urso tinha lábios, nariz e olhos aparentemente confeccionados com pele humana.

Durantes as investigações, um homem identificado como Robert Kelly assumiu a produção do boneco. Ele é artista e proprietário de uma loja online que vende itens artesanais de terror. O urso encontrado seria feito de látex e de acordo com a imprensa americana, no site custa US$ 165, o equivalente a R$ 920).

Em suas redes sociais, Kelly afirmou que não seria o responsável por colocar o boneco no estacionamento. Ele relatou que teria enviado o urso, solicitado por um comprador.

“Nós apenas fizemos o urso e enviamos o pedido da Etsy (plataforma on-line onde artistas, artesãos e colecionadores podem vender seus produtos feitos à mão, vintage e materiais para artesanato), e só isso. Até o momento, não fomos contatados por nenhuma autoridade”, disse ele.