Em mais um dia chuvoso, os bairros Sete de Abril/Bosque Real, Canabrava/Barradão e Bairro da Paz registraram os maiores acumulados de chuva nas últimas seis horas, com 76,6 mm, 75,5 mm e 73,4 mm, respectivamente. Os números foram registrados pela Defesa Civil de Salvador (Codesal) até às 18h desta terça-feira, 21.

Ainda de acordo com os dados, já nas últimas 24h, os bairros que registraram maior acumulado de chuva foram Sete de Abril/Bosque Real (84,8 mm), Canabrava/Barradão (84,4 mm), Mata Escura (82,2 mm), Boca da Mata (81,8 mm), Bairro da Paz (80,8 mm), Mussurunga (78,2 mm) e Sete de Abril (77,8 mm).

A Codesal, que integra a categoria de serviços essenciais do município, permanece com o plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199. A ligação é gratuita.