Vídeo: Homem é acusado de destruir base de apoio da PM e posto de combustíveis em Simões Filho

Um homem, identificado como “Grilo”, é acusado de ter destruído a base de apoio da Polícia Militar e posto de combustíveis, ambos localizados em Palmares, na BA 093, na madrugada deste domingo (2), segundo um Boletim de Ocorrência (B.O). O documento ainda aponta que Grilo tem distúrbios mentais.

Segundo o depoimento de um sargento, Grilo teria fugido após destruir o módulo policial com uma barra de ferro e facão. Além disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para tentar capturá-lo, mas não conseguiu. No B.O, Grilo é acusado de ter seguido para o posto de combustíveis e quebrá-lo também.

O gerente do estabelecimento contou que o acusado é um “velho” conhecido da região e o definiu como “agressivo”. “Ele deixou um prejuízo de cerca de R$ 3 mil”, disse o gerente do posto, que preferiu não ser identificado.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, a irmã de Grilo foi à delegacia, confirmou a identidade e alegou que o homem tem distúrbios mentais e toma remédio controlado.

O caso foi registrado na registrado na 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões filho.

Assista: